segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Escândalo: Charlie Sheen com mala cheia de cocaína, diz site

O ator Charlie Sheen tinha uma mala cheia de cocaína em sua casa na noite anterior a sua internação, é o que informa o site TMZ, durante festa de 36 horas que só terminou na quinta, 27, com  sua internação na emergência do Hospital Cedar´s Sinai, em Los Angeles.

A festa começou na terça-feira, 25, e, segundo o TMZ, dela participaram duas atrizes pornô, um sócio e várias outras mulheres.

Fontes no hospital Cedar's Sinai informaram que o quadro do ator é sério e que o pai do ator, Martin Sheen, a mãe dele, Janet Templeton, e a ex-mulher Denise Richards estão no hospital.

Charlie, que estrela a série Two and Half Man, foi levado de maca da sua casa por volta das 7h da manhã depois que uma ligação para a emergência foi feita às 6h35 informando que ele estava com fortes dores abdominais. O ator deixou a casa acompanhado de duas mulheres e com uma toalha cobrindo parte de seu rosto.

Esta é a segunda vez em três meses que o ator é internado depois de festejar na companhia de mulheres. Em outubro de 2010, Sheen foi levado para um hospital de Nova York após noitada com uma atriz pornô que acabou em quebra-quebra em um quarto de hotel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário