segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Esporte: Louco para jogar, Chico se apresenta pronto para ser volante ou zagueiro

O Palmeiras apresentou, na manhã desta segunda-feira, o volante Chico, de 23 anos, que defendeu o Atlético-PR no ano passado. O jogador foi recebido pelo vice de futebol, Roberto Frizzo, vestiu a camisa alviverde, fez muitos elogios ao novo clube e revelou que está louco para estrear, se possível já neste domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu, pelo Paulistão. Confira os principais trechos da entrevista do reforço, que assinou por dois anos com o Verdão.

Expectativa de jogar no Palmeiras
"É um prazer estar no Palmeiras, um grande clube de tradição. O Atlético também é grande, foi lá que me criei, só que todo mundo sabe a importância que tem jogar em São Paulo e espero honrar essa camisa".

De olho no desempenho do Palmeiras
"Venho acompanhando o time desde o fim do ano passado, na Copa Sul-Americana. Np Paulista a forma ainda não era ideal, mas a evolução foi acontecendo. Eu me vejo jogando nesse time sim, mas tenho que procurar meu espaço trabalhando, estou há dois meses parado, preciso pegar ritmo e estou me dedicando nos treinos para estar à disposição do treinador".

Nenhum comentário:

Postar um comentário