segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Seriado: "Gossip Girl" tem conflitos internos que podem acabar com a série

O site E! Online conversou com um infiltrado na produção de Gossip Girl para descobrir como é a relação das quatro atrizes principais do elenco: Blake Lively, Taylor Momsen, Leighton Meester e Jessica Szohr e a resposta foi surpreendente. Segundo o "espião", três delas têm ataques de diva no set. 

Segundo ele, Taylor Momsen (Jenny Humphrey), que foi suspensa do programa após ter feito declarações polêmicas e irritado os produtores, não faz falta, embora não seja tão chata ou brava quanto a mídia especula.

"Definitivamente ninguém sente falta dela, mas ela nunca foi o centro das atenções", dispara.

O infiltrado afirma que o set gira em torno de Blake Lively e Leighton Meester, que se consideram grandes estrelas da TV e querem ser tratadas assim pelos funcionários do estúdio. "Elas são coleguinhas, mas não amigas. Como ambas estão nos holofotes, posso dizer que existe sim rivalidade entre elas", conta.
E os menos chatos do programa? O infiltrado afirma que Ed Westwick (Chucky) e Jessica Szohr (Vanessa) são os mais simples, simpáticos e que nunca fazem muitas exigências no set. "Jessica é até um pouco deprimida. Não tem qualquer pose de diva".

Aprofundando mais a "investigação", o site ainda afirma que a produção do programa já espera o dia em que Blake Lively vai chegar e pedir demissão. "Estamos fazendo uma contagem regressiva e não creio que vá demorar. Assim que isso acontecer, acho que o show finalmente acaba", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário