sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

BBB-11: Daniel deve votar em Paula para o paredão

Em uma conversa com Daniel durante a madrugada desta sexta-feira, Talula insinuou que o amigo vai votar em Paula.
Daniel deve votar em Paula para o paredão.jpg
Daniel diz que vai votar em Paula para o paredão

"Paula nem imagina que é você que vai votar nela, né?", perguntou Talula.

Daniel disse que achava que não e justificou o motivo de votar na roraimense.

"Estrategicamente falando, eu não posso votar nos meninos agora. Eu penso que eles voltam. Eu votando em Paulinha, aparentemente, os meninos não vão ficar contra mim. Eu votando em um deles, eu tenho três votos", disse Daniel.

Talula salientou que Paula também pode voltar do paredão, mas que entende o amigo

Já o motivo para votar em Paula, Daniel explicou que é a maneira como ela não votou em Diogo, apesar de ser xingada por ele.

"Eu não posso julgar ela assim, mas o que eu não gostei foi ela ser xingada, humilhada, estraçalhada por Diogo e só de anteontem para hoje que veio dizer que ia votar porque já está cansada das piadas dele.Se eu fosse ela, eu vivia votando nele o resto da vida. Eu não votava em outra pessoa de jeito nenhum, só sossegava quando o tirasse", disse Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário