quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

BBB-11: Maria, Mau Mau e Wesley, quem está certo?

Maria que tinha um affair com Maurício (Mau Mau) foi pega de surpresa quando no segundo paredão Maurício foi eliminado, após sua saída a moça não demonstrava qualquer sentimento pela eliminação do jovem carioca. Com a entrada de Wesley e o aviso de Pedro Bial para Maria, pedindo que a sister vivesse a vida dela sem medo, Maria ficou livre novamente na casa.

O médico Wesley foi escolhido a dedo pela produção do programa, de acordo com Maria ele, Wesley, é o biótipo ideal que ela sempre sonhou. O capixaba por sua vez fazia várias investidas em Maria até que a moça cedeu e lhe deu um selinho, depois disso só aumentou a sintonia entre os dois.

Na última semana Mau-Mau e mais três foram escolhidos para receberem uma segunda chance de entrar novamente na casa do programa da Rede Globo, os eliminados deveriam permanecer em uma casa de vidro em  shopping até a decisão do público. Nessa casa de vidro Mau Mau ficou sabendo do envolvimento de Maria com Wesley e ainda mais, soube por Ariadna que Maria poderia ser uma ex-garota de programa.

Devido a tudo isso o público escolheu Mau Mau para entrar novamente na casa e botar fogo no reality show mais famoso do Brasil. Na verdade Mau Mau sempre deixou claro que tinha uma ex-namorada no lado de fora e que iria conversar com ela quando saísse, o mesmo foi perguntado sobre Maria e o brother nunca mostrou interesse em ter algum relacionamento mais sério com Maria. Por falar na participante, ela foi avisada por Bial que Mau Mau estava curtindo la fora enquanto ela estava dentro de casa, tirando assim toda a responsabilidade que ela teria com o carioca e deixando totalmente livre para Wesley. Já o médico, entrou nessa aos 45'min do segundo tempo, não tem nada a perder, entrou solteiro, gostou da modelo e não conhecia Mau Mau até domingo. Final das contas, todos estão certos ou errados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário