sábado, 26 de fevereiro de 2011

Escândalo: Charlie Sheen chama criador da série "Two and a Half Men" de verme

APCharlie Sheen voltou a causar polêmica. Desta vez, o ator, que já foi acusado de agressão pela ex-mulher, escreveu uma carta aberta a qual chamou o criador do seriado "Two and a Half Men", Chuck Lorre, de "verme".

A correspondência foi enviada ao site especializado em celebridades “TMZ”. No texto, Charlie se refere à Chuck como "pequeno verme contaminado" e "estúpido, um pequeno homem estúpido, um idiota que eu nunca gostaria de ser".


A produção da série divulgou, na quinta-feira (24), que não produzirá mais episódios de "Two and a Half Men" este ano. A equipe tomou a decisão após o “TMZ” noticiar que o ator havia ameaçado Chuck em uma briga.

 
Leia fragmentos da carta:
"O que isso diz sobre Haim Levine (Chuck Lorre) depois que ele tentou usar palavras para me julgar e degradar? Eu graciosamente ignorei essa tolice por 177 shows... Respondo uma vez e esse pequeno verme contaminado não suporta meu poder nem a verdade. Desejo para ele nada mais do que dor em suas viagens tolas especialmente se elas terminarem no meu octágono [espécie de ringue de Vale Tudo]", escreveu

Na carta, ele também disse: "Está claro que eu derrotei esse verme com as minhas palavras — imaginem o que eu faria com meu punhos de fogo. Peço que todos os meus belos e fiéis fãs, que acolheram esse show por quase uma década, caminhem ao meu lado para que possamos marchar nos passos da justiça e corrigir esse impensável erro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário