sábado, 12 de fevereiro de 2011

Escândalo: Justiça - Lindsay Lohan quer fazer acordo


Lindsay Lohan não quer mesmo ser presa. A atriz - que está envolvida em confusão sobre o susposto roubo de um colar e já se declarou inocente durante  audiência que aconteceu na quarta-feira, dia 9 - pode fazer um acordo para encerrar o caso.

De acordo com a CNN, a advogada da estrela de Meninas Malvadas, que pagou fiança para aguardar a deliberação da justica em liberdade, revelou que ela pode fazer um acordo para evitar ser presa e continuar a recuperação em liberdade.

- A senhorita Lohan afirma a sua inocência e após ver os documentos da polícia eu acredito que o caso é totalmente defensável. Nós iremos discutir um acordo caso signifique que ela não vá para a cadeia para que ela possa continuar focada em sua recuperação e carreira.

Como você já leu aqui no Estrelando, LiLo pagou fiança de 40 mil dólares, mais de 67 mil reais.  Ela é acusada de ter supostamente roubado um colar avaliado em dois mil e 500 dólares, algo em torno de quatro mil reais. Em seu Twitter, ela comentou o caso e revelou que nunca roubaria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário