sábado, 12 de fevereiro de 2011

Esporte: Dono da melhor defesa, líder Palmeiras encara Americana no Pacaembu

O Palmeiras, dono da melhor defesa do Campeonato Paulista com três gols sofridos, enfrenta o Americana neste sábado, às 19h30, no Pacaembu, pela oitava rodada. O jogo tem transmissão ao vivo da Rádio Bandeirantes. Acompanhe o duelo também no lance a lance do eBand. O time alviverde é o atual líder com 16 pontos, enquanto a equipe do interior está na terceira colocação, com 13 pontos.

O time do técnico Luiz Felipe Scolari vem de derrota para o Corinthians por 1 a 0, no último domingo, no Pacaembu. Já a equipe do treinador Edinho Nazareth ficou no empate sem gols diante do Oeste, no último sábado, em Americana.

Sem Dinei, que para por três meses por conta de uma fratura no quadril, Adriano deve assumir a vaga de titular. Thiago também pode começar jogando. A novidade é a volta de Danilo. Já Maurício Ramos é dúvida devido a um incômodo na coxa.

Durante a semana, Valdivia começou o coletivo entre os reservas, mas depois foi passado para o time titular, mas tanto o Mago quanto Lincoln não foram relacionados. O volante Chico pode ser a novidade.

No time do interior, a única alteração deve ser a entrada do zagueiro Vinicius no lugar de Helton.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS:
Deola, Cicinho, Thiago Heleno, Danilo e Rivaldo; Marcos Assunção, Márcio Araújo e Tinga; Luan, Kleber e Adriano. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

AMERICANA: Jailson, Luís Felipe, Jorge Luís, Julio Cesar e Vinícius; Gercimar, Léo Silva, Marcinho e FUmagalli, Charles e Rafael Chorão. Técnico: Edinho Nazareth.

Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP), neste sábado, às 19h30 (de Brasília).

Arbitragem: Rodrigo Braghetto, auxiliado por Mario Nogueira da Cruz e Carlos Augusto Nogueira Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário