segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Fim: "Smallville" acaba... E Mulher-Maravilha pode ocupar seu lugar

Os fãs de Smallville ficarão órfãos este ano. Porém, a série que irá se despedir ainda no primeiro semestre de 2011, já tem uma substituta à altura de Clark Kent: a Mulher-Maravilha!

De acordo com o site Hollywood Reporter, a emissora norte-americana NBC acolheu o projeto da nova série, desenvolvido por David E. Kelly (Ally McBeal e Boston Legal), e já autorizou a produção do episódio piloto.

“Acho que a probabilidade é que vamos ver [a série] no ano que vem. Estou sendo otimista, mas não acho que esteja sendo irrealista”, disse Kelly, em entrevista ao site.

O roteiro foi adaptado dos quadrinhos da DC Comics, mas também promete muitas mudanças no perfil da Mulher-Maravilha contemporânea. Para início de conversa, a heroína, Diana Prince, será uma executiva de sucesso, que recorrerá a fantasia do famoso personagem para combater os crimes de Los Angeles.

Kelly promete fugir do estereótipo da mulher perfeita e mostrar uma heroína muito próxima da mulher real, que tenta equilibrar a vida de sucesso profissional com a de justiceira. A série promete!

A NBC ainda não anunciou a data de exibição do piloto nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário