sábado, 26 de fevereiro de 2011

Cinema: Ação e biografias marcam as estreias desta semana

Muito esperado pelo público, o filme Bruna Surfistinha estreia nesta sexta. Inspirado no livro best seller O doce veneno do escorpião, o filme conta a história da estudante de classe média Raquel, que larga a escola para se prostituir. Com o pseudônimo de Bruna Surfistinha, a garota conta as experiências no ramo em um blog. A personagem é interpretada pela atriz Deborah Secco, sob a direção de Marcus Baldini e ao som da música Fake plastic trees, da banda Radiohead.

Presente para fãs do mundo inteiro, o filme
Justin Bieber – Never say never estreou nos Estados Unidos no começo deste mês e já foi sucesso de bilheteria, arrecadando quase US$ 30 milhões apenas no primeiro fim de semana. O documentário dirigido por Jon Chu (Se ela dança eu danço 2) acompanha a turnê do cantor pop e conta um pouco de sua história, que começou no Canadá.

Depois de publicar vídeos de suas músicas no Youtube e ter muitos acessos, um
empresário americano resolveu investir na carreira do menino, o que rendeu um contrato com gravadora, shows e muitos fãs. Com vários vídeos da infância, o filme também mostra o sonho do garoto sendo realizado: cantar no Madison Square Garden, em Nova York.

Com Liam Neeson,
Desconhecido   conta a história do personagem Martin Harris que, depois de sair de um coma de quatro dias, se depara com uma realidade diferente. Ele não é reconhecido pela mulher e é substituído por outro homem que usa sua identidade. Para provar que não está louco, ele conta com a ajuda de uma motorista de táxi, que estava com ele no acidente que o levou ao coma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário