terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Mundo: Idosa impede assalto a joalheria na Inglaterra

Uma aposentada que não quer ter o nome divulgado impediu o assalto a uma joalheria na cidade britânica de Northampton, informou a rede de TV americana CNN.

Ela disse a um jornal local, o Northampton Chronicle, que talvez tenha “sido bobo” intervir. No entanto, a coragem da velhinha teve um final feliz e inusitado.

Com a sua bolsa, ela acertou quatro dos seis assaltantes. Dois deles ficaram parados, em choque, enquanto recebiam os golpes. Outros dois tentaram fugir, mas fora capturados por passantes.
A ação foi toda filmada por uma equipe publicitária que estava gravando material próximo ao local. A polícia avisou que o incidente foi sério, “um crime de verdade”. Já a heroína desconhecida, que levou apelidos como “a vovó da bolsa” ou “super vovó”, disse que está incomodada com a fama repentina.

- Eu não sou uma heroína e talvez tenha sido bobo de minha parte de me envolver, mas alguém tinha de fazer alguma coisa.

Quatro homens, com idades de 18, 22, 25 e 39 foram presos logo após o incidente, de acordo com a polícia. Outros dois ladrões continuam foragidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário