sábado, 12 de fevereiro de 2011

Música: Britney Spears quer fazer shows no Brasil

Britney Spears revelou seu desejo de se apresentar no Brasil. A cantora falou sobre o assunto na tarde desta quinta-feira (10), em seu perfil no Twitter.

"Estou pensando na turnê agora, e gostaria de visitar um monte de lugares que eu não consegui ir na minha última turnê... Especialmente o BRASIL!", escreveu.

No último dia 2, ela anunciou que seu sétimo álbum vai se chamar Femme Fatale e será lançado em março. Nesta quinta, disposta a conversar com os fãs pelo microblog, a cantora falou mais sobre o trabalho. "Eu o descreveria como pop, com um recorte melancólico e muita energia. Eu ajudei a escrever algumas músicas. Estou muito animada e não posso esperar para vocês ouvirem. Acho um dos melhores trabalhos que já fiz." 

Questionada se apostou no romântico, ela respondeu que "algumas músicas meio que poderiam ser consideradas baladas". Com o single Femme Fatale, que leva o mesmo nome do álbum, Britney alcançou a liderança no ranking da revista Billboard, das 100 músicas mais tocadas.

Ela contou como será seu Dia dos Namorados. "Não tenho planos para o Valentine's Day". Participar da cerimônia do Grammy, neste domingo (13), também está fora dos planos. "Não vou estar lá, e nunca  pensei em ir", disparou. E revelou também vontades que possui. "Eu sempre quis fazer trapézio. E correr com os leões."

Empolgada, Britney disse como definiria seus fãs em cinco elogios: "Fieis, apaixonados, incríveis, amorosos, de outro mundo!". A respeito do blogueiro Perez Hilton, deu sua opinião. "Perez Hilton é um fogo de artifício real! Seu site é um prazer culpável."

A cantora fez mistério se gravou duetos com alguém. "Você vai ter que esperar e ver". Sobre a divulgação do trabalho diz que está fazendo "um monte de promoções. Haverá alguns grandes anúncios nos próximos dias".
"Eu sou apenas uma pessoa caseira, chata, que adora ficar em casa com meus filhos, é lá onde estou mais feliz", disse ela sobre sua vida pessoal. Os fãs aproveitaram e perguntaram sobre as comparações com Madonna. "É muito lisonjeiro! Eu realmente amo Madonna e ela tem sido uma grande inspiração para mim", respondeu. 

Por fim, Britney agradeceu pelo carinho. "Só quero dizer que eu realmente amo vocês e não posso agradecer o suficiente a vocês pelo apoio ao longo da minha carreira inteira. Tenho que ir. Dia ocupado. Eu me diverti muito! Nós faremos isso novamente em breve", despediu-se, encerrando o bate-papo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário