segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Música: Festival de Verão - Luan Santana fala sobre boatos de ser homossexual

Cantor sertanejo falou sobre estar solteiro e participação em novela.
Luan Santana recebeu Maria Paula em seu camarim. A atriz conversou com o cantor sertanejo minutos antes de sua apresentação, na madrugada deste sábado (5), no Festival de Verão.


Enquanto se preparava para soltar a voz e encantar o público do festival, Luan conversou com QUEM e comentou sobre os boatos de ser homossexual, ao ser questionado sobre o assunto. “Todo artista que tem alguma projeção é vítima desses boatos de preconceito. Tenho 19 anos, não quero me amarrar em ninguém e não tenho que provar nada também”, afirmou.

Quando o assunto é vida amorosa, o astro da música brasileira contou o motivo que o leva a estar solteiro. “Depois que a gente fica famoso, o principal e o mais difícil é achar alguém que entenda o nosso trabalho, mas também não é hora de me amarrar”, justificou. O fenômeno teen contou também que ainda não conheceu alguém no festival, mas não descartou a possibilidade. “Ontem eu cheguei, vi o show da Ivete e fui direto para o hotel dormir. Hoje quem sabe.”

Neste ano, o cantor terá a oportunidade de participar do Carnaval baiano e carioca. Além de subir no trio de Ivete Sangalo, em Salvador, Luan vai desfilar na Grande Rio. "Eu não sei sambar, mas não precisa não é? É só acenar para o povo lá de cima."
Embora ele tenha sido alvo da imprensa especializada que o aponta como um nome que foi montado pela indústria fonográfica, Luan negou os boatos: “Nunca ouvi falar essa história de que sou um artista montado. O carinho das minhas fãs mostra isso”.

Sucesso no Brasil, ele também tem projetos na carreira internacional e já possui alguns nomes como inspiração. “Tylor Fifty e Kate Urban são dois nomes nos quais eu me inspiro muito”, listou. Além dos investimentos na música, Luan também poderá ser visto na telinha em breve.

Ele fará uma participação na novela “Morde e Assopra”, no papel dele mesmo. Apesar de desenvolver um trabalho na trama, ele não cogita investir nas artes cênicas. “Meu negócio é cantar. Vou fazer a novela como eu mesmo, mas acho que não dou muito para essa coisa de ator”, disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário