terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Música: Roberto Carlos fica sem voz e ameaça parar show

Em mais uma apresentação do Rei Roberto Carlos a bordo do navio Costa Serrana, na noite de ontem, as emoções não ficaram só na letra da música: o público levou verdadeiro susto ao ver o cantor interromper o show pelo menos três vezes, em menos de 15 minutos. A voz falhou, uma rouquidão apareceu, e Roberto avisou aos seus súditos:

-Não estou gostando nada disso. Se não melhorar, vou ter que pedir para voltarem amanhã.

Depois que o Rei deu uma entrevista coletiva mencionando diversas vezes o medo de ficar velho, a preocupação da plateia não podia ser outra, senão acerca da saúde do cantor, e dos seus quase 70 anos de idade. Voltando ao palco para embalar sucessos como Detalhes, Cama e mesa e Nossa Senhora, ele decidiu continuar a apresentação:

-Eu lamento. Minha voz não está boa, mas vou tentar fazer meu melhor, porque essa noite é especial.
E era. Roberto agradeceu a tietagem, na primeira fila, de artistas como Lázaro Ramos e Thais Araújo, Luma de Oliveia, Claudia Jimenez, Maitê Proença, Ângela Viera, Arlete Sales, Edson Celulari, Carolina Dieckman e a turma do Exaltasamba.

Também não faltaram sucessos da Jovem Guarda, a tradicional distribuição de rosas vermelhas e brancas, e o quepe de comandante.

O samba-enredo da escola de samba Beija-Flor, que homenageia o cantor na avenida este ano, fez o público repetir empolgado o refrão da turma azul e branco de Nilópolis. Uma hora antes do show, no jantar oferecido à tripulação, Selminha Sorriso ainda convidou as celebridades a beijarem a bandeira da escola. Por uma boa causa. Esse ano, mais do que nunca, Como é grande o meu amor por você virou declaração do público ao Rei, e ao som de uma bateria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário