sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Polêmica: Johnny Depp não será mais Pancho Villa nas telonas

Em decisão polêmica, o diretor Emir Kusturica (Maradona) tinha escalado Johnny Depp (O Turista) para viver Pancho Villa em The Seven Friends of Pancho Villa and the Woman With Seven Fingers. Mas, segundo o Bleeding Cool, Depp teve que abandonar o projeto por conta de sua abarrotada agenda e agora o papel será disputado por Gael García Bernal (Cartas Para Julieta) e Benicio Del Toro (O Lobisomem).

A escolha de Depp havia causado controvérsia por ele ser um ator norte-americano interpretando um grande personagem da América Latina, em filme que será completamente falado em espanhol. Mas o papel agora provavelmente ficará nas mãos de um dos dois atores latinos, que irão se encontrar com o diretor Kusturica em Cuba nas próximas semanas.


Um fato curioso é que tanto García Bernal quanto Del Toro já viveram nos cinemas um outro grande ícone político latino-americano: Che Guevara. O primeiro em
Diários de Motocicleta, enquanto o segundo interpretou o personagem em Che.

O ator que ficar com o papel contracenará com Salma Hayek (
Era Uma Vez No México) em filme baseado no livro The Friends of Pancho Villa, de James Carlos Blake. As filmagens estavam programas para começar em fevereiro de 2011, mas, com o atraso devido à escolha do novo protagonista, o longa deve começar a ser rodado apenas depois de junho, na Espanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário