sexta-feira, 4 de março de 2011

BBB-11: Após mais de nove horas, Rodrigão é o novo líder

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110304135753.jpg
Após pouco mais de nove horas, Rodrigão é o novo líder do "Big Brother Brasil 11". Wesley foi desclassificado no final e a liderança da semana ficou para o modelo.

Os brothers comentaram o desempenho e o resultado da prova. Mauricio contou: "Eu fui passar a perna, pisei errado". “Deus sabe o que faz, né?!”, disse Talula, comentando sobre o novo Líder para Jaqueline.


Com medo de Paredões surpresas, Wesley desejou: “Tomara que sua liderança seja de uma semana”. Rodrigão comentou sobre os momentos finais da Prova: “O que mais me incomodava era a coluna”.


Após vencer a prova, Rodrigão tentou dormir e teve um sono inquieto, se mexeu várias vezes na cama. Para sua surpresa, ganhou um spa relaxante com direito a esfoliação e massagem nos pés e tornozelos. O modelo contou a novidade para Talula: “Ganhei uma massagem animal. Você não tem ideia da massagem. Sensacional”.


Na prova do Líder, havia uma grande estrela do lado de fora da casa. Os brothers ficavam cada um em uma extremidade. Quando ouvissem um sinal sonoro, sempre com uma pequena estrela em mãos, deviam caminhar por sua trave até a extremidade da grande estrela e ficarem lá. Só caminhavam de volta ao centro, quando o sinal toca novamente.


Não podia sentar, deitar ou deixar a estrela cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário