quarta-feira, 16 de março de 2011

BBB-11: Ex de Jaqueline, JR Beija-Flor diz que noivado não tem mais volta

Jaqueline deixou o “Big Brother Brasil 11”, na noite de terça-feira, preocupada por não ter visto o ex-noivo, JR Beija-Flor, filho de Neguinho, na plateia em sua torcida. Ficou mais aliviada ao saber que o rapaz estava em São Paulo, a trabalho, e afirmou que pretende conversar para, quem sabe, retomar o romance. Porém, no que depender do autor do samba-enredo que levou a escola de Nilópolis ao campeonato do carnaval neste ano, a reconciliação não será assim tão fácil.

- Não sei se tem volta, acho que não. Ela é minha amiga - diz JR, que ainda não encontrou pessoalmente com Jaqueline, porque a moça passou a tarde desta quarta-feira em reuniões na TV Globo.

Mas JR, que nunca deixou de ter contato com a ex, revela que os dois ainda vão se falar. 

- Vou conversar com ela, quero desejar tudo de melhor e dar os parabéns pela participação no “BBB”.

O noivado terminou por causa de Jaqueline. A mulata teria descoberto que foi traída por JR com outra passista e armou um barraco. Em sua defesa, o rapaz deu entrevista ao Sessão Extra enquanto a moça estava confinada e afirmou que não houve traição, Jaque é que seria muito ciumenta.

Mas no que depender do ex-sogro da moça, que esteve na plateia do BBB para apoiar Jaqueline, o noivado tem tudo para ser retomado.

- Tenho Jaqueline como uma filha. Torço muito pelos dois. Ela é uma excelente pessoa - afirma Neguinho da Beija-Flor.

Resta aguardar os próximos capitulos desta história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário