terça-feira, 8 de março de 2011

BBB-11: No paredão com Talula e Wesley, Daniel é o menos cotado para sair na noite desta terça-feira de acordo com as pesquisas

Assim como Talula, Daniel também está pela primeira vez em um paredão do “Big Brother Brasil 11”. Mas, diferentemente da modelo, que tem grandes chances de deixar o programa hoje à noite, o pernambucano aparece em todas as parciais da internet com uma porcentagem mínima de votos.

— Estamos confiantes, tenho plena certeza de que o Daniel vai ficar. Para mim, ele vai estar entre os três finalistas com grandes chances de sair vencedor — aposta Jacqueline Araújo, melhor amiga do brother.
Por causa do carnaval, a família e os amigos de Daniel estão encontrando dificuldade para sair de Pernambuco e vir ao Rio. Mas engana-se quem pensa que isso é motivo de muita preocupação.

— Daqui, só vão pegar avião para ir ao Rio a mãe, Ivanilda, e a cunhada, Maria Rizoneide. Os outros dois amigos do Daniel que também vão ao programa já estão na cidade. Eu não vou conseguir ir, mas não estou triste com isso, não. Se fosse uma outra circunstância, se Daniel estivesse na frente para sair, estaríamos loucos aqui, mas tenho certeza absoluta de que ele não vai sair — diz Jac. 

Os amigos de Wesley também estão confiantes. Apesar de ser o segundo mais votado nas enquetes online, o capixaba tem uma diferença de votos grande em relação à Talula.

— Ele vai escapar de mais esse paredão. Talula vai sair, ela é a cabeça das meninas, fica tentando manipular, articulando... Todo mundo já enxergou isso — critica Jefferson Lincoln, amigo do brother.

Nenhum comentário:

Postar um comentário