terça-feira, 22 de março de 2011

Charlie Sheen: CBS quer ator de volta para "Two and a Half Men"

Charlie Sheen poderá voltar para "Two and e Half Men" após ter sido demitido no dia 7 de março, segundo nota publicada no site "Radar Online", nesta segunda-feira (21).

Segundo fontes da publicação, o presidente e CEO da CBS, Les Moonves foi falar diretamente com os altos executivos da Warner Bros, empresa que produz a série e que demitiu Sheen. 

Os executivos da Rede Eye estão dispostos a perdoar e esquecer todos os escândalos do ator, e ter Charlie Sheen de volta ao papel principal.

Moonves também falou diretamente com Chuck Lorre, produtor e criador de "Two and a Half Men", que tem sido alvo de ódio e comentários ferozes de Sheen. "Moonves disse a Chuck Lorre que ele deveria lidar com Charlie ", disse a fonte. 

Lorre produz dois outros grandes sucessos da CBS, "The Big Bang Theory" e "Mike & Molly". "Moonves quer a série de volta no ar. É tudo para ele", acrescenta a fonte. "Ele diz que algumas pessoas precisam esquecer tudo e qualquer coisa que Charlie tenha feito recentemente e seguir em frente. A questão central é, como ele mesmo disse, o relacionamento instável entre Charlie Sheen e Chuck Lorre. Ele acredita que se a CBS e Warner Bros conseguirem encontrar uma maneira de acalmar os ânimos, tudo dará certo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário