quarta-feira, 30 de março de 2011

The Dark Knight - site oficial
The Dark Night Rises vai fechar a trilogia de Christopher Nolan sobre Batman. A produção começa em Maio e a estreia está agendada para 2012. Mas a Warner Bros. quer mais. E já se prepara para fazer renascer o Homem-Morcego... mais uma vez; a terceira nos últimos 30 anos.

"Nós temos o terceiro Batman, mas vamos ter de reiventar o Batman", disse o presidente da Warner Bros., Jeff Robinov, citado pelo Total Film.

A explicação está relacionada com a intenção da WB produzir mais um filme dos super-heróis da DC Comics, no caso Justice League: o grupo de justiceiros formado por personagens como Batman, Super-Homem, ou Lanterna Verde.

Robinov assumiu que Christopher Nolan e a mulher e parceira de produção, Emma Thomas, vão continuar a liderar a produção relacionada com Batman e que, por isso, será a conversar com eles que se definirá a próxima fase.

Ainda por definir está se este renascimento do herói de Gotham City será feito mais uma vez de forma independente se incluído no projecto Justice League.

Nenhum comentário:

Postar um comentário