sexta-feira, 4 de março de 2011

Escândalo: Após ter os filhos levados pela polícia, Charlie Sheen entra em acordo com a ex-mulher

Charlie Sheen entra em acordo com a ex-mulher, Brooke Muller (Reprodução
Charlie Sheen entra em acordo com a ex-mulher, Brooke Muller

Polêmicas, acusações e brigas. Essa três palavras definem muito bem a vida do ator Charlie Sheen nos últimos meses. Na última terça-feira (01), por exemplo, mais um episódio noticiado pela imprensa abalou ainda mais a vida pessoal do astro hollywoodiano. Desta vez, Charlie precisou devolver seus filhos à ex-mulher, Brooke Muller, com a presença de oficiais em sua mansão localizada nos Estados Unidos.

Por conta do ocorrido, o astro da série Two and a half Men teve de conversar com a ex para tentar de alguma forma resolver os frequentes problemas entre eles. Nesta quinta-feira (03), Sheen postou em seu Twitter que ele e Muller entraram em um acordo verbal.

Segundo o site TMZ, o tal acordo seria para ambos voltarem ao regime estabelecido no início do divórcio. Uma fonte revelou ainda ao site que uma das condições para a trégua é que o artista não fale absolutamente nada com a imprensa a respeito do assunto.

"Não sei sobre o que é toda essa confusão jurídica... acabei de fechar um acordo verbal com Brooke. Yay", escreveu o ator. Minutos depois o post foi apagado de sua página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário