terça-feira, 8 de março de 2011

Famosos Internacionais: Emma | Oficialmente sobre Brown

Nossa mais nova universitária da série Harry Potter, Emma Watson, responsável por interpretar a sangue-ruim Hermione Granger, publicou em seu site oficial informações pessoais, com respeito a promover Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2. A atriz afirma que terá que dar um tempo da faculdade para se dedicar aos afazeres. 

No site a mesma deixou a seguinte mensagem a nós:
Como vocês sabem, eu amo Brown e adoro estudar muito mais do que qualquer coisa, mas recentemente eu tinha tanta coisa para fazer que ser uma estudante e cumprir meus outros compromissos tornou-se um pouco impossível.
Decidi tomar um pouco de tempo para terminar completamente meu trabalho em Harry Potter (o último sai neste Verão) e se concentrar em meus outros projetos profissionais e minha forma de agir. Eu ainda vou estar batalhando pela minha licenciatura … isso só irá me levar mais um ou dois semestres além do que imaginava.
Espero que estejam bem! Obrigada por continuarem me dando apoio.
Emma xx
Como podemos ver, Emma está se preparando para o fim de Harry Potter, e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário