terça-feira, 22 de março de 2011

(Inter)Nacional: Anne Hathaway tieta Bebel Gilberto em coletiva de "Rio"

Anne Hathaway, Jesse Eisenberg e Jamie Foxx deram uma entrevista coletiva à imprensa para divulgar o filme de animação "Rio" nesta terça-feira, 22. À noite, o trio participa de uma première para convidados em uma cinema da Zona Sul do Rio.

No início da coletiva, que antecipou a sessão de fotos, Anne Hathaway não tinha visto Bebel Gilberto, que dá vida a uma tucana, e disse que era a única mulher presente. Quando ela viu a cantora , pediu desculpas e contou: "Sua música é a razão pela qual me apaixonei pelo Brasil pela primeira vez, te adoro." Bebel respondeu que também adorava o trabalho dela: "Já posso morrer", brincou Anne.

Sobre a personagem, a arara-azul Jade, Anne afirmou: "Sou mais parecida com Blu (o personagem principal) do que com Jade. Ela é muito diferente de mim, ela meio solitária, mas esse foi o interessante do trabalho. "Rio" é uma história sobre como leva tempo para realmente apreciarmos alguém".

Hathaway explicou que as negociações para sua participação no filme duraram três anos e falou da alegria de estar no Rio de Janeiro. "Enquanto estávamos no estúdio imaginando os cenários sempre tinha essa promessa de que viríamos ao Rio. Então, estar aqui finalmente é maravilhoso. É a primeira vez que venho aqui".

Divulgação/-Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário