terça-feira, 8 de março de 2011

Música: Cantora Lily Allen revela drama com aborto e bulimia em documentário

Foto: Reprodução de InternetA cantora Lily Allen fez revelações de sua vida pessoal em um documentário gravado para a televisão inglesa. Entre elas, falou sobre o drama que enfrentou ao sofrer um aborto, aos seis meses de gestação, em 2010.

"Foi uma grande batalha, e acho que esse é o tipo de coisa que muda completamente uma pessoa", disse, emocionada.

A cantora também falou que sofreu de bulimia, revelando que "costumava vomitar" depois de fazer refeições.

"Eu adoraria ser mais magra, mas não posso fazer isso e ser infeliz. Eu gosto de comida", desabafou.

Apesar do desejo de ser magra, Lily Allen disse que não tem obrigação de manter um copro perfeito, já que é uma "estrela pop, e não uma modelo".

"Não faça eu me sentir um lixo por não ser muito magra e ter um distúrbio alimentar", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário