quarta-feira, 16 de março de 2011

Novidades: Hebe usa vestido com 15 mil cristais Swarovski em sua estreia na RedeTV!

O estilista Paulo Dolce foi o sortudo eleito por Hebe Camargo para criar o vestido que seria usado por ela em sua estreia na RedeTV!. E quem assistiu ao novo programa da loura ontem, teve certeza: a escolha foi certeira. Por indicação de uma amiga, Hebe foi pessoalmente ao atelier do paulistano, que teve apenas uma semana para elaborar o figurino.

- Nunca antes havia feito um vestido sem que a cliente precisasse provar. No caso dela, foi tirar as medidas numa segunda-feira e entregar o vestido pronto na sexta - comentou Paulo.

Feito em tule rebordado com (apenas) 15 mil cristais Swarovski, o vestido tem base de renda assinada pelo top designer libanês Elie Saab. As flores da parte de baixo do modelito também ganhou alguns cristais. Um luxo só...

Paulo Dolce já é conhecido entre as socialites paulistanas. Atuando na alta costura há quase 30 anos, ele é um dos nomes mais concorridos dos supercasamentos e festas famosas de São Paulo. 

Dizem que Hebe gostou tanto do vestido, que deve encomendar outras peças a ele. Em pensar que o estilista fez faculdade e se formou em Psicologia, não em moda. Sorte dele (e de sua clientela!) que ele acabou se deixando influenciar pelo pai, alfaiate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário