terça-feira, 22 de março de 2011

Popularidade: Ricky Martin ganhou mais de 1 milhão de seguidores no Twitter após assumir que é gay

Desde que se assumiu como homossexual, o cantor Ricky Martin só vêm ganhando em popularidade. No último sábado, dia 19, ele disse que ganhou mais de 1 milhão de seguidores no Twitter, após ter dito que é gay.

"Minha conta no Twitter foi de 500 mil para 1,8 milhão de seguidores!", disse, ao receber o prêmio "Vito Russo", dedicado para pessoas da indústria do entretenimento que são abertamente homossexuais. "Hoje, estou andando com a cabeça erguida. E estar aqui, recebendo esse prêmio, é só o começo", comentou.

"Eu tenho passado por um processo espiritual intenso nos últimos cinco anos, principalmente nos últimos dois. Eu precisava compartilhar isso com o mundo", afirma o astro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário