terça-feira, 22 de março de 2011

Rock in Rio: Guns N' Roses confirmados para fechar festival

Com pouco mais de seis meses para o Rock in Rio 2011, a organização do evento anunciou todos os headliners que se apresentarão na Cidade do Rock nos seis dias. Atendendo a pedidos do público - de acordo com enquete realizada no site oficial do festival, foram mais de 450 mil votos -, Guns N’ Roses volta ao Palco Mundo no dia 2 de outubro. Nesta noite de encerramento do festival, a roqueira baiana Pitty fará o show de abertura.

Para a quarta apresentação no Rock in Rio, Guns N’ Roses, que tem mais de 100 milhões de discos vendidos no mundo inteiro, promete levar sua legião de fãs ao delírio, repetindo o sucesso dos shows históricos do Rock in Rio II, em 1991; e da terceira edição, em 2001, quando tiveram seu recorde de público, se apresentando para cerca de 250 mil pessoas na Cidade do Rock; e do Rock in Rio Lisboa, em 2006. Pitty também participou da edição portuguesa de 2006, abrindo os shows de Roger Waters e Red Hot Chilli Peppers.

Já para o dia 1º de outubro, o festival divulgiou outra atração: Frejat, que dividirá a noite com a banda Coldpay e o grupo mineiro Skank. Na mesma data, o Palco Sunset promoverá, conforme anunciado no último mês, quatro encontros especiais: Cidadão Instigado e Júpiter Maçã; Tiê e Jorge Drexler, zeca Baleiro e Concha Buika, Erasmo Carlos e Arnaldo Antunes.

Dia 2 de outubro, será a vez de The Monomes e David Fonseca; Mutantes e Tom Zé, Titãs e Xutos & Pontapés, Marcelo Camelo e um convidado que ainda será anunciado.

Ao longo das próximas semanas a organização anunciará novidades do Rock in Rio e mais alguns artistas, ainda em negociação. Todas as novidades podem ser acompanhadas por meio do site e das redes sociais do Rock in Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário