terça-feira, 8 de março de 2011

Seriado/Escândalo/Definitivo: ‘One and a Half Man’ - Charlie Sheen é demitido

Há muito o ator Charlie Sheen vinha tentando sustentar o mesmo estilo de vida que vive em seu personagem de “Two and a Half Man”. Muita bebida, drogas, mulheres de sobra e loucas viagens. Mas, na vida real, tanta farra não poderia passar sem um preço. Na segunda-feira (7), o estúdio Warner Bros anunciou a demissão imediata de Sheen como protagonista da série “Dois Homens e Meio” - traduzindo -, que recentemente teve a última temporada cancelada por conta dos problemas com álcool e drogas que o ator vinha apresentando.

"Após considerar com muito cuidado, a Warner Bros. cancelou os serviços de Charlie Sheen na série Two and a Half Men de maneira imediata", declara o estúdio produtor da série, em comunicado. Não ficou claro, no entanto, se o show continuará ou não com a atuação de outro artista

Contudo, assim como seu antigo personagem, Charlie Sheen não perde tempo. Aproveitando a enorme fama mundial de ganhou devido a seu comportamento polemico, o ator lançou no último fim de semana seu próprio programa, "Sheen’s Korner". Em apenas dois dias, o webcast foi visto por mais de 1,2 milhões de pessoas.

Além disso, Charlie também criou uma conta no Twitter, depois que seu encarregado pelas relações públicas renunciou, declarando ser incapaz de conter o palavreado destrutivo de seu cliente, que diversas vezes destratou contratantes. Agora o artista, de 45 anos, é porta-voz de si mesmo por meio de sua conta na rede, que, por sinal, entrou para o Guinness por ter atingido um milhão de seguidores mais rápido que qualquer outro usuário, em 25 horas e 17 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário