sexta-feira, 22 de abril de 2011

Ascensão: Blake Lively com John Travolta e Uma Thurman em filme de Oliver Stone

Blake Lively (série “Gossip Girl”), Uma Thurman (“Kill Bill”) e John Travolta (“Hairspray”) entraram para o estrelado elenco de “Savages”, novo filme do diretor Oliver Stone (“W”). Eles se juntam a Benicio Del Toro (“O Lobisomem”), Aaron Johnson (“Kick-Ass”), Taylor Kitsch (“X-Men Origens: Wolverine”) e Salma Hayek (“Gente Grande”).

A história é baseada no best seller homônimo do escritor Don Wislow. Na trama, dois amigos de Laguna Beach, Ben (Johnson) e Chon (Kitsch) dividem a mesma namorada Ophelia (Lively) e um bem-sucedido negócio de plantio e distribuição de maconha da mais alta qualidade.

No narcotráfico mexicano, a namorada é sequestrada e o preço do resgate é todo o dinheiro que eles ganharam nos últimos cinco anos. Eles concordam em pagar a quantia, mas tramam um plano alternativo que envolve resgate, vingança e uma grande fuga.

Thurman será a mãe de Ophelia e Travolta um agente do departamento antidrogas. Os dois já trabalharam juntos em “Pulp Fiction” (1994) e “Be Cool” (2005). Del Toro interpretará Lado, o capanga da matriarca que comanda o cartel. Hayek viverá a chefona do cartel.

As filmagens devem começar em junho. O filme ainda não tem previsão de estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário