sexta-feira, 29 de abril de 2011

Babado: Tabloide pede desculpas a Katie Holmes por difamação

Katie Holmes (Obrigado por Fumar) ganhou pedido formal de perdão dos editores do tabloide Star, após processá-los em US$ 50 milhões por difamação. O jornal tinha sugerido, em matéria lançada em fevereiro, que a a atriz é viciada em drogas. A manchete na ocasião foi: "Pesadelo do vício - escândalo de drogas com Katie! - A razão real pela qual ela não pode deixar Tom", se referindo ao seu marido Tom Cruise (Encontro Explosivo).

Embora a matéria não revelasse qual seria o suposto vício de Katie, ela decidiu processar o veículo por suas "alegações maliciosas" que eram "falsas, antiéticas e ilegais". Agora, os dois lados chegaram a um acordo, e a edição de
Star desta quarta-feira (27/4), trouxe as desculpas públicas dos chefes do jornal, adicionando que eles farão uma grande doação a uma instituição de caridade à escolha de Katie.

A declaração oficial diz: "O
Star não tinha intenção de sugerir que a senhora Holmes era uma viciada ou estava em tratamento por abuso de drogas. O Star pede desculpas à senhora Holmes por qualquer engano e fará uma doação substancial à caridade em nome da senhora Holmes por qualquer dano que podemos ter causado."

Em resposta, Katie anunciou aliviada: "Estou agradecida que esse processo pôde ser resolvido amigavelmente e aceito a desculpa da American Media", se referindo à empresa responsável pelo
Star.

Nenhum comentário:

Postar um comentário