sábado, 23 de abril de 2011

Continuação: Hugh Jackman já treina para Wolverine 2

Hugh Jackman terá que ficar ainda mais forte para retornar ao papel de Wolverine, no novo filme do mutante que será dirigido por Darren Aronofosky (“Cisne Negro”).
O ator revelou ao Los Angeles Times que o diretor pediu para que ele ganhasse ainda mais massa muscular para o filme. Jackman contou que já entrou num ritmo de treinamento intensivo. No primeiro filme, pesava 86 quilos e, agora, já está com 95.
“Não sei o uanto posso falar sobre isso, mas Darren [Aronofosky] disse o seguinte: ‘Você estava ótimo [no filme anterior], mas você é tão alto que nas cenas parecia mais com o Clint Eastwood, isso não é o Wolverine. Ele disse que o Wolverine nos quadrinhos é forte, atarracado, baixinho e largo. Então ele quer que eu fique maior. Eu sempre penso em Mike Tyson no início de carreira. Às vezes, ele era 30 centímetros mais baixo que um oponente e parecia retorcido de tanta massa muscular. Isso é força. É como um buldogue. Se eu tiver um ataque do coração antes, conte pra todo mundo que é esse físico que eu estava procurando”, disse o ator.
Jackman disse que sente que tudo está caminhando para dar certo e que o filme será “a cereja no topo do bolo”. Elogiou também as ideias de Aronofosky e do roteiro de Chris McQuarrie (“Os Suspeitos”).
“Chris McQuarrie fez um roteiro simplesmente fenomenal. Ele me disse ‘Eu sabia o que queria e ele saiu muito fácil’. Ele fez um trabalho incrível e, ainda, trabalhar com Darren, será realmente emocionante. Eu sei que existem muitas expectativas, mas ele é um dos maiores cineastas atualmente”.
O roteiro escrito por Chris McQuarrie (“Os Suspeitos”) adapta a clássica minissérie de Chris Claremont e Frank Miller, que no Brasil ganhou o nome de “Eu, Wolverine”. Nela, Wolverine vai para o Japão, aprende artes marciais e se apaixona por Mariko, mas terá que enfrentar grandes inimigos, como o Samurai de Prata.
As filmagens devem começar em abril, em Nova York, e depois seguem para o Japão. O filme ainda não tem data de estreia definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário