sábado, 23 de abril de 2011

De Volta?!: Charlie Sheen estaria negociando volta a "Two and a Half Men"

Depois de vários rumores sobre uma possível pressão de Les Moonves, Presidente do canal CBS, por um acordo entre Charlie Sheen, o estúdio Warner Bros e o produtor Chuck Lorre, agora é o próprio ator que vem a público dizer que realmente existem negociações em andamento para ele voltar à série “Two and a Half Men”.

“Tem havido negociações”, ele contou em entrevista à rádio WBZ-FM. “Eles me pediram para não divulgar nada”, disse, divulgando tudo.

“Se eles tivessem me dito após oito temporadas que meu comportamento não estava legal, teria me ajustado”, ainda acrescentou, referindo-se a seu costume de divulgar o que lhe pedem para não divulgar, sua mania de se drogar até perder o freio e o fato de manter três namoradas fixas da indústria do entretenimento adulto (leia-se: atrizes pornôs). “Eles esqueceram de comentar isso.”

O ator também aproveitou o microfone para reclamar que a produtora Warner Bros. não tem lhe repassado os direitos de reexibição da série.

A produtora e a emissora CBS, que exibe “Two and a Half Men”, não comentaram as declarações.
A série de comédia, que no Brasil é exibido no canal pago Warner Channel e na TV aberta pelo SBT (com o título traduzido para “Dois Homens e Meio”), é a série de TV de maior audiência e a mais lucrativa da televisão americana. Por conta disso, é muito provável que o bom senso acabe prevalecendo e as partes em guerra voltem a conversar para não perder mais tempo com a produção da próxima temporada. Tudo isso ainda é capaz de virar uma piada dita brevemente por Charlie no primeiro capítulo da volta da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário