domingo, 17 de abril de 2011

Novidade: Paris Hilton diz que novo reality show vai mostrar como ela é

Paris Hilton se encontrou com jornalistas americanos na sexta (15/4) para divulgar o seu novo programa de TV, “The World According to Paris”. O reality show que estreia em junho no canal pago “Oxygen” vai mostrar o cotidiano da socialite mais célebre do mundo. Será o terceiro programa do gênero estrelada pela atriz diletante, que em 2003 dividiu os holofotes de “The Simple Life” com a amiga Nicole Ritchie e em 2008 procurou um(a) melhor amigo(a) pela TV.

Rica, bonita e famosa, todo mundo sabe que ela é, mas o programa, segundo Paris, também vai revelar seu lado “simples”, divertido e fácil de se relacionar. “Em ‘The Simple Life’, eu representei uma personagem. Agora as pessoas vão poder ver meu mundo real, meus amigos, minha casa, meus negócios. Não tenho nada a esconder”, disse sobre a nova atração.

Os fãs desse gênero de programa, na verdade, esperam que o reality mostre tudo menos simplicidade. Paris pode ser uma “moça de família”, herdeira do império de hotéis Hilton, mas a loira da cerveja Devassa não é exatamente o que se costuma chamar de “boa moça”. Em 2007, passou três semanas em uma cadeia de Los Angeles por ter violado sua condicional em uma condenação por direção perigosa. No ano passado, foi condenada por posse de cocaína em Las Vegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário