domingo, 24 de abril de 2011

Páscoa: Felipe Dylon e Mariana Fusco encenam 'Paixão de Cristo' juntos

Felipe Dylon e Mariana Fusco encenaram a 'Paixão de Cristo' juntos, em Teresina, no Piauí. O ex-casal não se desgrudou nem fora dos palcos. Na montagem, Mariana interpretou Salomé e Felipe o anjo Gabriel. O casal que terminou o namoro há cerca de um mês, foi visto recentemente em clima de romance no aeroporto. Felipe negou uma recaída com a ex e Aparcida Petrowky, atual namorada do cantor, confirmou que eles continuam juntos mesmo após o flagra.

Entenda o triângulo amoroso:

19 de março - Felipe Dylon assume fim do namoro com Mariana Fusco. Ao EGO, o ator confirmou que o relacionamento tinha chegado ao fim: "Estou solteiro. Estou aqui hoje para refrescar um pouco as idéias. Terminamos o namoro hoje e estamos superando. A Mariana está ótima, mas isso é uma coisa um pouco chata"


19 de abril - Dylon assume namoro com Aparecida Petrowky. Durante um jantar organizado por André Ramos e Bruno Chateaubriand, o cantor confirmou: "Estamos namorando sim e muito felizes. Estamos percebendo aos poucos que temos gostos muito parecidos. Quero viver a minha vida e curtir esse momento com essa pessoa maravilhosa"


21 de abril - Após assumir Aparecida, Felipe Dylon é clicado aos beijos com a ex, Mariana Fusco. Apesar das imagens, ele negou que fosse romance: "Só trocamos abraço, carinho, beijo no rosto e eu a ajudei com a mala".


22 de abril (11h) - Aparecida Petrowky diz não ligar para a foto de Dylon aos beijos com Mariana Fusco. "Ela é passado e eu sou o presente. Agora ele está comigo e é isso que importa", disse ela ao EGO.


22 de abril (15h) - Felipe Dylon e Mariana Fusco encenam 'Paixão de Cristo' juntos. Após ganhar o 'perdão' de Aparecida Petrowky, Felipe aparece com Mariana numa encenação da Paixão de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário