sexta-feira, 29 de abril de 2011

Seriado: Atores de "One Tree Hill" renovam contrato


OTH Elenco Atores de One Tree Hill Renovam Contrato 
Desde o início dessa oitava temporada, parecia existir um consenso de que esse seria o último ano de One Tree Hill. No entanto, ao que parece, a série está cada vez mais próxima de uma renovação. Tanto que parte do elenco já renovou seu contrato.

A notícia publicada pelo Zap2It indica que tanto Sophia Bush (Brook) como Austin Nichols (Julian), Rob Buckley (Clay), Lisa Goldstien (Millie) e Jana Kramer (Alex) se renderam à ideia de voltar para mais um ano. Mesmo que o canal CW ainda não tenha se pronunciado oficialmente sobre o futuro do enredo, todos estão confiantes de que é uma questão de tempo.”Eu renovei por mais UM ano de One Tree Hill. Agora é hora de todos vocês dizerem ao canal que querem uma nona temporada“, declarou Nichols, dando ênfase a ideia de que o objetivo é voltar apenas mais uma vez, o que foi também ressaltado por Sophia. “Estou oficialmente de volta para UM último ano de OTH. Os roteiristas tem ÓTIMOS planos“, escreveu, revelando que sua personagem pode ser o principal motivo dessa continuidade.

Principalmente por que James Lafferty e Bethany Joy Galeotti, considerados a alma da série, ainda não estão garantidos numa possível renovação. Por diversas vezes, os dois declaram sua satisfação ao pensar que estavam próximos de concluir a jornada do casal. Muitas coisas precisam se alinhar para que exista espaço para uma nona temporada acontecer. Mas se não, eu sinto que meu personagem conseguiu um bom final. Dito isso, é One Tree Hill. Sempre há espaço para mais histórias”, comentou James recentemente, antes da divulgação dessa renovação. Mas apesar de não descartar o retorno, a recém chegada de um novo filho de Bethany pode fazer com que Haley e Nathan fiquem mesmo de fora da trama. Caso a atriz decida se dedicar à família, seria praticamente impossível imaginar que um dos protagonistas permanecesse sem o outro.

Há algum tempo, o canal CW chegou a declarar que dentre as séries de sua programação, apenas Hellcats corria risco de cancelamento. Assim, a renovação – que divide opiniões – pode estar mesmo mais próxima de acontecer do que se esperava. 

UPDATE: Durante a tarde dessa terça-feira, 26 de abril, o TVLine divulgou que Bethany Joy também renovou seu contrato com a série. Já James Lafferty ainda não finalizou as negociações, embora tudo indique que seu retorno está garantido, mas provavelmente em regime parcial, aparecendo em apenas alguns episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário