terça-feira, 26 de abril de 2011

Sob Pressão: Natalie Portman diz que "Thor" a salvou de colapso pós-"Cisne Negro"

A atriz Natalie Portman (Sexo sem Compromisso) disse estar feliz por ter filmado Thor após sua participação densa em Cisne Negro, segundo o WENN. Para ela, o papel mais ameno e com mais tempo livre fez com que escapasse de um "colapso total". Na preparação para o filme de Darren Aronofsky (O Lutador), ela teve que fazer uma dieta severa seguida de um período intensivo de aulas de dança para interpretar uma bailarina atormentada, e considera que ainda não estava plenamente recuperada ao começar Thor.

Ela disse ao
The Sun: "[Filmar Thor] provavelmente adiou a chegada de um colapso total resultante do meu esforço em Cisne Negro, que certamente chegaria a qualquer momento. Nós tivemos longas pausas e eu podia ler em meu trailer, que era muito confortável e tinha uma cama. Eu podia comer o que eu quisesse e treinar na hora que eu escolhesse."

Ela comenta que atuou em 
Sexo Sem Compromisso com Ashton Kutcher (Par Perfeito) na mesma época, mas esse também era um papel que não requisitava muita pesquisa. "Esses filmes não precisavam de qualquer treino físico. Ambos foram projetos muito divertidos e cercados de amigos. Eles foram as experiências mais gentis que eu poderia ter após a situação extrema de fazer Cisne Negro." Mas valeu a pena: Portman ganhou o Oscar e o Globo de Ouro por sua performance.

Seu próximo filme,
Thor, estreia nesta sexta-feira (29/4) nas salas brasileiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário