quarta-feira, 11 de maio de 2011

Brasil In Foco: Black Eyed Peas homenageia Brasil com clipe

O grupo Black Eyed Peas lançou oficialmente nesta terça-feira, 10, o clipe da música "Don't stop the party". O vídeo é uma homenagem do Black Eyed Peas ao Brasil. A música "Don't stop the party" faz parte do CD "The beginning". No vídeo-clipe as imagens de fãs brasileiros nos shows são destacadas. O grupo realizou turnê pelo Brasil em outubro de 2010. will.i.am, Fergie, Taboo e apl.de.ap aparecem no clipe curtindo cada momento do Brasil. Eles passaram por cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Salvador, Belo Horizonte, Fortaleza, Florianópolis, Porto Alegre e Brasília com o show "The E.N.D. World Tour".

O ingresso valeu a pena! Muitos brasileiros aparecem no clipe que é lançado mundialmente pelo Black Eyed Peas. O vídeo mostra, por exemplo, will.i.am nos bastidores dos shows, Fergie ao lado de mulatas brasileiras ou Taboo e apl.de.ap com passistas de frevo. "É um presente para o Brasil. O clipe mostra como foi a passagem do Black Eyed Peas por aqui. Desde a moça do aeroporto falando em português, até imagens aéreas do país, enfim, foi uma homenagem linda", comentou o crítico Arnaldo Gaioso, de Campinas.

 A direção do clipe é de Ben Mor. "Don't stop the party" mostra, literalmente, que o brasileiro "não para com a festa". E o que dizer da beleza de Fergie no clipe da música? "Fergie está linda. Há uma cena em que uma fã levanta um cartaz na plateia com os dizeres 'Fergie, eu te amo'. Ela está loira, belíssima. Hora aparece com uma armadura prateada, hora com um maiô mais curto, enfim, dá um show de estilo", concluiu Gaioso. No clipe também há destaque para o bumbum das brasileiras. "O Black Eyed Peas levou o bumbum da nossa mulata para o mundo", tuitou nesta terça-feira um dos fãs do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário