quarta-feira, 11 de maio de 2011

Polêmica: Cena de Beijo Gay vai ao ar no SBT

A tão discutida e comentada cena de um beijo com um casal homossexual já dominou a internet diversas vezes, por conta das não exibições por parte dos canais de televisão. Mas isso está prestes a mudar, pois, deve se concretizar hoje. A novela “Amor e Revolução” exibida pelo SBT apresentará o beijo entre duas mulheres no capítulo desta quarta-feira.

O autor, Tiago Santiago disse em entrevista ao UOL não ter enfrentado nenhum problema dentro da emissora e que não aconteceram recusas por parte da direção ou de Silvio Santos. Outros dois autores, Glória Perez e Aguinaldo Silva desta vez na Rede Globo, já tentaram exibir beijos entre casais homossexuais e tiveram suas propostas vetadas. Glória Perez na novela “América” teve o beijo inclusive filmado, mas na última hora a direção da emissora não levou a cena ao ar.

Na MTV, a apresentadora Daniela Cicarelli quando apresentava o programa “Beija Sapo” por algumas vezes exibiu beijo entre pessoas do mesmo sexo. Para quem for acompanhar o beijo na novela “Amor e Revolução”, ela começa a partir das 22h 15min no SBT.

Você concorda com a exibição? Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário