sexta-feira, 17 de junho de 2011

Ahhh...!: Pattinson perde papel de Jeff Buckley para ator de "Gossip Girl"

Pattinson (à esquerda) e Penn (à direita). Ator de Gossip Girl levou a melhor. (Reprodução/Hollywood Life
Pattinson (à esquerda) e Penn (à direita). Ator de Gossip Girl levou a melhor.

Parece que Robert Pattinson perdeu o papel que mais queria na vida: o de Jeff Buckley, na cinebiografia do cantor, morto aos 30 anos por afogamento. Segundo o site Hollywood Life, o ator Penn Badgley, da série Gossip Girl, foi confirmado no tão sonhado papel.

"Penn está animadíssimo para interpretar Jeff Buckley e acha que é o filme de uma vida", disse uma fonte ao HL. "Ele está tentando sair da imagem de Gossip Girl e acredita que esse filme será a oportunidade perfeita", completou.

Enquanto isso, Pattinson está arrasado por ter perdido o papel. "Ele está devastado por ter perdido o papel que ele tanto sonhou", disse a fonte. "Estavam no páreo Rob, James Franco e Penn e Rob estava fazendo o possível e impossível para conseguí-lo", adicionou. "Rob não tem ouvido 'não' ultimamente, por isso ele está realmente chateado. Ele era apaixonado por este projeto", finalizou. 

Jake Scott, diretor de Corações Perdidos (Welcome to the Rileys), filme com Kristen Stewart e James Gandolfini, foi escalado para dirigir a tão aguardada cinebiografia do troubadour.

De acordo com o site Deadline, Scott vai dirigir o roteiro de Ryan Jaffe, mais conhecido por seu trabalho em O Roqueiro, e a produção executiva será de Mary Guibert, mãe de Jeff Buckley. A biografia Dream Brother: The Lives And Music Of Jeff and Tim Buckley, de David Browne, foi sugerida como fonte de pesquisa para a produção do filme e o próprio autor foi solicitado como consultor.

Scott espera começar a produção da cinebiografia, ainda sem nome, no final do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário