domingo, 19 de junho de 2011

Escândalo: Amy Winehouse canta bêbada e é vaiada em show na Sérvia; assista

Após passar uma semana em uma clínica de reabilitação em Londres no início de junho, Amy Winehouse parece não ter conseguido seguir as rigorosas orientações médicas.

Segundo informações do site "Contactmusic", a cantora apareceu completamente bêbada em sua apresentação em Belgrado neste sábado, dia 18. Amy esqueceu as letras e abandonou o palco no meio das músicas. Ela chegou até a jogar um de seus sapatos nos vocalistas de apoio. O que restou foram as vaias dos fãs ao fim do show.

RehabA cantora se internou voluntariamente na clínica para tentar se livrar de problemas psicológicos causados pelo vício em álcool e drogas, após os médicos afirmaram que Amy corria o risco de morrer caso não decidisse se desintoxicar definitivamente.

Para comemorar a saída e a suposta recuperação, Amy fez um show surpresa em Londres no dia 12 de junho e, segundo os fãs, se saiu muito bem. "A Amy imprevisível e frágil que estávamos acostumados a ver desapareceu. Ela não estava bebendo vodca ou tropeçando no palco", afirmou uma fonte ao “The Sun” na época.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário