domingo, 19 de junho de 2011

Música: Careca, Lady Gaga canta Hair e emociona fãs

A cantora Lady Gaga mais uma vez surpreendeu e emocionou fãs durante apresentação na TV. Lady Gaga cantou a música "Hair", do CD "Born This Way", no programa "Paul O'Grady Show" (veja abaixo vídeo de Lady Gaga cantando "Hair") nesta sexta-feira, 17. Lady Gaga apareceu "careca" para a apresentação. A cantora mostrou seu novo hit tocando piano. A plateia acompanhava o refrão com as mãos pra cima, e no palco estava Lady Gaga, o piano, uma peruca verde em cima do piano e decoração com fogo ao redor do palco.

Lady Gaga ao piano: Gaga surpreendeu pelo estilo e pela performance. "Desta vez ela mostrou uma perfeita careca com a maquiagem. E combinou a peruca verde com o vestido verde. Gaga também se preocupou com o palco, com detalhes de fogo, e com o piano, com estilo rústico", avaliou o crítico fashion Renê Gouvea. O pianista Flávio Machado elogia a "completa" Lady Gaga. "Muitos pensam que ela apenas dança, usa vestidos diferentes e canta baladas. Mas não. Lady Gaga é pianista. Toca perfeitamente. Neste vídeo de 'Hair', ela apresenta um vozeirão clássico, toca piano muitíssimo bem e mostra uma faceta que muita gente desconhece. Lady Gaga é completa", avaliou.

A mensagem de "Hair": No Facebook, fãs se emocionaram com a apresentação de "Hair". "A música é tudo o que eu sinto. Parece que Lady Gaga fez esta letra pensando em mim", comentou Lucas dos Santos, morador de Campinas. A letra da música "Hair" fala sobre "aceitação do diferente" e liberdade. "Eu grito, mamãe e papai, por que não posso ser quem eu quero ser? Só quero ser eu mesma, e quero que você me ame pelo que eu sou. Eu sou meu cabelo", diz a letra de Lady Gaga. "Eu cansei, eu não sou uma aberração. Vou continuar lutando para ficar tranquila nas ruas. E essa é minha oração, eu juro. Eu sou tão livre como o meu cabelo. Eu sou tão livre como o meu cabelo. Eu sou o meu cabelo. Livre como o meu cabelo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário