quarta-feira, 15 de junho de 2011

Musical: "Homem-Aranha" estreia na Broadway

Depois de 145 sessões de pré-estreia, seis adiamentos da estreia oficial e inúmeros precalços e problemas técnicos, estreou finalmente esta terça-feira, o musicalo Spider-Man: Turn Off The Dark no palco da Foxwoods Theatre, em Nova Iorque.

Este é o espectáculo mais caro de sempre da Broadway, com um orçamento a rondar os 49 milhões de euros e com cenas complicadíssimas, nomeadamente 27 cenas de voos e projecções em ecrãs gigantes. O musical conta com músicas compostas por Bono e The Edge, da banda irlandesa U2. 

A estreia tardia ficou a dever-se aos inúmeros problemas de financiamento, técnicos e até acidentes, o que obrigou à imposição de novas medidas de segurança. Apesar das dificuldades e das duras críticas ao musical, Spider-Man foi um sucesso de audiência.

40 actores dão vida a este musical de rock, que tem a duração de duas horas e 50 minutos dividido em dois actos e 19 canções. Reeve Carney e Jennifer Damiano, são Peter Parker e Mary Jane, respectivamente. T.V. Carpio encarna a temível Aracne e Patrick Page o Duende Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário