terça-feira, 21 de junho de 2011

Novidades: Confirmado o elenco de "Bop Decameron", novo filme de Woody Allen

Woody Allen (“Meia-Noite em Paris”) acaba de completar o elenco do seu novo filme, “Bop Decameron“. O filme era chamado de “The Wrong Picture” até pouco tempo atrás, e terá como principais destaques o próprio Woody Allen (que volta a atuar em um dos seus filmes pela primeira vez desde “Scoop“), Jesse Eisenberg (“A Rede Social“), Ellen Page (“A Origem“), Penélope Cruz (“Piratas do Caribe 4“) e Alec Baldwin (“Simplesmente Complicado”).

Seguindo a filmografia recente de Allen, que tem passeado por várias cidades da Europa como Londres (“Match Point“), Barcelona (“Vicky Cristina Barcelona“) e Paris (“Meia-Noite em Paris“), “Bop Decameron” será rodado em Roma. No elenco do filme, também estarão Judy Davis (“Maria Antonieta“), Allison Pill (“Milk – A Voz da Igualdade“) e Roberto Benigni (“A Vida é Bela“). Além desses nomes mais famosos, o filme também contará com vários atores italianos como Antonio Albanese, Fabio Armiliata, Alessandra Mastronardi, Ornella Muti, Flavio Parenti e Alessandro Tiberi, todos mais conhecidos no seu país natal.

Meia-Noite em Paris”, o último filme de Allen, caminha para ser o filme mais bem sucedido do diretor em muito tempo. Nos Estados Unidos, “Meia-Noite” há várias semanas vem aparecendo na lista dos 10 filmes mais assistidos do final de semana, em meio a bolckbusters como “Piratas do Caribe 4″, “X-Men: Primeira Classe” e “Thor“, e a expectativa é que o filme consiga se tornar a maior bilheteria da carreia de Allen, superando “Hannah e Suas Irmãs”, que arrecadou 40 milhões de dólares em 1986. No Brasil, o filme estreou no último final de semana e foi a melhor estréia da semana, levando mais de 120 mil pessoas aos cinemas. Fica então a expectativa para ver se “Bop Decameron” será tão bem recebido quanto “Meia-Noite”.

“Bop Decameron” não teve sinopse revelada e tem previsão de estréia para 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário