terça-feira, 21 de junho de 2011

O Retorno: Warren Beatty voltará aos cinemas após mais de uma década

Warren Beatty, um dos principais ícones de Hollywood, retornará aos cinemas em um filme de comédia. Ele escreveu o roteiro de um novo projeto acolhido pela Paramount e, como nos velhos tempos, também deve protagonizar, produzir e dirigir o longa.


Beatty estava afastado dos cinemas desde “Politicamente Incorreto” (1998) e quebra o jejum de mais de uma década. Recentemente, o ator venceu uma disputa judicial pelos direitos do personagem Dick Tracy, que interpretou em um filme de 1990, mas não se manifestou sobre os rumores de que voltaria a interpretar o papel em uma possível sequência.


Warren também comenta frequentemente que não gosta de se manifestar sobre um filme antes de realizá-lo. Comparou, ainda, o cinema com vômito. “Eu não gosto de fazer, mas chego a um ponto em que penso que é melhor fazê-lo logo e então me sentirei bem”, refletiu.


Na vida pessoal, o ator é casado com Annette Bening, e a acompanhou fielmente durante a temporada de premiações, à qual Bening concorreu pela atuação em “Minhas Mães e Meu Pai”. A nova comédia de Beatty, por sua vez, deve começar a ser produzida ainda este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário