quarta-feira, 15 de junho de 2011

Primogênito: Daniele Suzuki deixa a maternidade com o filho, Kauai

Daniele Suzuki deixou a maternidade na manhã desta quarta, 15, com seu filho recém-nascido, Kauai, acompanhada do marido, Fábio Novaes. Ela deu à luz nesta segunda-feira, 13, na Perinatal da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Kauai é o primeiro filho da atriz.
As lembrancinhas para quem foi visitar o bebê, que ganhou o nome em homenagem a uma ilha do Havaí, paraíso do surfe, eram temáticas: tinha até parafina do Kauai, para passar na prancha de surfe!
Suzuki começou a sentir as primeiras contrações ainda no domingo, 12, e, muito calmamente começou a se arrumar para seguir para a maternidade. Ao longo de toda gravidez, ela falou do desejo de ter o filho através do parto natural, o que acabou não acontecendo: o bebê veio ao mundo através de uma cesariana. O bebê era esperado lá para o dia 17 de junho, mas acabou chegando antes.

Kauai, que é fruto do relacionamento da atriz com o empresário Fábio Novaes, nasceu às 5h39, pesando 3,015 kg, e medindo 49 cm. A própria atriz comunicou em seu Twitter que o bebê havia nascido: "Kauai chegou bem e lindo demais!!estamos apaixonados!", escreveu ela.
Na hora do parto, Daniele foi às lágrimas. Mãe e filho passam bem e devem ter alta na quinta-feira, 16.  No domingo, 12, quando começou a sentir as primeiras contrações, Dani Suzuki decidiu compartilhar com os fãs que havia chegado o momento de dar à luz e escreveu um post em seu bloglog para fãs e amigos.

"Suavemente e tão delicado Kauai vem chegando, numa paz sem causar nenhum alvoroço… contracões leves e ao mesmo tempo intensas estão me dando o sinal de sua chegada. Fico aqui deitada ouvindo nossas musiquinhas que nos acompanharam nesses últimos meses, vontade de chorar de tamanha felicidade e ansiedade de abraçar meu pequeno precioso. Fiz agora de última hora a malinha da maternidade, espero não estar esquecendo nada", escreveu ela. As informações são do Ego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário