quarta-feira, 15 de junho de 2011

Tecnologia: Celular PlayStation chega ao Brasil até o final de 2011

A Sony Ericsson anunciou hoje, durante evento para a imprensa em São Paulo, a chegada do Xperia Play, o primeiro smartphone com certificado PlayStation do mundo. Segundo a empresa, o aparelho chegará às lojas no segundo semestre, mas ainda não tem preço definido.

Além da integração com o PlayStation, que inclui um teclado deslizante especial com comandos para jogos do console PlayStation, o Xperia Play roda o sistema operacional Android em sua versão 2.3, a mais recente liberada pelo Google para smartphones.

O aparelho possui tela sensível ao toque de 4 polegadas, processador SnapDragon de 1 GHz com chip de vídeo Adreno 205 dedicado. O produto já vem com sete jogos para PlayStation embarcados, além de permitir o download de outros por meio do Android Market.

Outros produtos da linha Xperia
A empresa também apresentou outros smartphones que devem chegar ao mercado ainda em 2011, que também não têm preço definido. Entre eles, o Xperia Neo, um smartphone com tela de 3,7 polegadas e vem com uma tecnologia que sincroniza fotos, músicas e agenda do Facebook com o celular. Além disso, o aparelho oferece câmera de 8.1 megapixels com flash LED.

As novas versões dos smartphones Xperia mini e mini pro também chegarão às lojas brasileiras até o final do ano. os dois oferecem processador Snapdragon de 1 GHz e tela de 3 polegadas resistente à riscos. A câmera disponível nos dois modelos tem resolução de 5.1 megapixels e ambos vem com cartão de memória de 2 GB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário