sábado, 27 de agosto de 2011

Brasil: Acidente com bonde em Santa Teresa mata 5 pessoas e deixa mais de 50 feridas no Rio de Janeiro

O bondinho do bairro carioca de Santa Tereza descarrilou e vitimou cinco pessoas e feriu mais de 50 pessoas na tarde deste sábado. Os destroços do bondinho e os corpos das vítimas ficaram em ladeira do trajeto. Um dos mortos foi o condutor do bondinhoO Corpo de Bombeiros confirmou que cinco pessoas morreram em consequência do acidente envolvendo um bonde em Santa Teresa, no centro do Rio de Janeiro, na tarde deste sábado (27/08). A corporação informou que mais de 50 pessoas ficaram feridas no acidente. De acordo com os bombeiros, dos cinco mortos, três são homens e dois são mulheres. Quatro morreram ainda no local e um morreu no hospital.

O bondinho do bairro carioca de Santa Tereza descarrilou e vitimou cinco pessoas e feriu mais de 50 pessoas na tarde deste sábado. Os destroços do bondinho e os corpos das vítimas ficaram em ladeira do trajeto. Um dos mortos foi o condutor do bondinhoAs vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Souza Aguiar, também no centro. O descarrilamento aconteceu na rua Joaquim Murtinho, próximo à esquina com a rua Francisco Muratori., próximo ao Largo do Curvelo.

Segundo o relato de testemunhas, o bonde virou ao fazer uma curva e houve pânico entre os passageiros. Também houve relatos de que o veículo havia apresentado problemas meia hora antes do descarrilamento e que perdeu os freios. Homens de quatro quartéis foram mobilizados para socorrer os feridos. Policiais militares também estão no local.

Há cerca de dois meses, um turista francês morreu ao cair de um dos bondinhos, na altura dos Arcos da Lapa. Segundo testemunhas, o jovem se desequilibrou ao tentar tirar uma foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário