segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Escândalo: Ex-BBB Priscila Pires bate em cunhada após show, diz jornal

Priscila Pires comemorou a chegada de seus 29 anos na quadra da Mangueira, no Rio de Janeiro. Foto: Roberto Filho/AgNews
De acordo com o jornal Diário de S.Paulo, a ex-BBB Priscila Pires protagonizou um verdadeiro barraco em um hotel com sua cunhada, Juliana Prado. Segundo consta, elas foram parar na delegacia de Olímpia, interior de São Paulo, na manhã desse domingo (28), após uma grave discussão dentro do Thermas de Olímpia Resort, onde estavam hospedadas.
 
Segundo a Polícia Militar, a briga teria começado na Festa do Peão de Barretos por conta de uma discussão que a ex-BBB teve com o marido, Bruno Andrade. Ele teria se irritado com o tamanho da roupa que a morena usou no rodeio, voltou ao hotel, pegou as coisas e foi embora. Juliana teria tomado as dores do irmão e chamado a cunhada de garota de programa. A coluna diz que Priscila foi até o quarto da irmã de seu marido e a agrediu com chutes, tapas, puxões de cabelo e mordidas. Funcionários do local teriam tentado contê-las, mas foi necessário chamar a PM. A ex-BBB não quis comentar o caso com a publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário