sábado, 27 de agosto de 2011

Esporte: Vitória derrota o ASA e fica mais perto do G-4

Neto Baiano marcou o único gol da partida no Barradão
Um gol aos 19 minutos da primeira etapa foi o suficiente para garantir ao Vitória os três pontos no confronto deste sábado, 27, no Barradão, contra o ASA de Arapiraca (AL), pela 19ª rodada da Série B.

Neto Baiano foi o autor do tento, que deixa o rubro-negro baiano na nona posição com 27 pontos, apenas três atrás do Americana, quarto colocado na tabela de classificação.

Já o ASA cai para o décimo lugar, com os mesmos 27 pontos do Vitória, mas um saldo de gols pior (+1 para o Vitória, -5 para o ASA).

O jogo – Querendo iniciar uma série de triunfos no Barradão em busca do G-4, o time do Vitória começou o jogo pressionando o ASA. Logo aos nove minutos, Neto Baiano teve uma grande chance de abrir o placar, dentro da pequena área, após um bom toque de Marquinhos.

Mas o atacante, sozinho dentro da área, colocou na trave. Um minuto depois, Neto Baiano conseguiu marcar, mas o juiz marcou impedimento na jogada.

Neto Baiano só conseguiu se recuperar aos 19 minutos. Após um bom lançamento de Uelliton, o atacante recebeu na entrada da área e deu um bonito toque por cima do goleiro Gilson, marcando o único gol da partida.

O Vitória ainda quase ampliou no primeiro tempo, sempre parando nas boas saídas do gol de Gilson, defendendo as chances de Neto Baiano e Marquinhos.

Nos acréscimos, Maurício chegou a marcar, após toque de cabeça de Marquinhos. Mas o assistente marcou impedimento na jogada, o que provocou muita reclamação dos jogadores e do técnico Vágner Benazzi.

Poucas emoções – No segundo tempo, as duas equipes fizeram um jogo morno, com praticamente nenhuma boa chance de gol. O ASA equilibrou a partida e conseguiu dominar bem a bola em diversos momentos, mas não conseguiu transformar seu bom momento em chances de gol. Já o Vitória não foi o mesmo time do primeiro tempo e apenas administrou o resultado até o apito do juiz.

Próxima rodada – O Vitória retorna a campo já na próxima terça-feira, 30, enfrentando o Vila Nova no Serra Dourada, em Goiânia, às 20h30. O rubro-negro terá o desfalque do lateral-esquerdo Fernandinho, que tomou o terceiro cartão amarelo na partida.

Já o ASA recebe
em casa, no mesmo dia e horário, a Ponte Preta.

Vitória 1 x 0 ASA – 19ª rodada da Série B 2011.
Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão) em Salvador, BA.
Árbitro: Renato Cardoso da Conceição (MG).
Auxiliares: Marconi Helbert Vieira (MG) e Renilson Nunes Freire (MG)
Público: 8.558 pagantes.
Renda: R$ 102.777,50.
Gols: Neto Baiano (Vitória, aos 19 minutos do primeiro tempo).
Cartões amarelos: Fernandinho, Uelliton, Preto, Lúcio Flávio (Vitória); Toninho (ASA).
Vitória: Fernando; Nino Paraíba, Alison, Maurício e Fernandinho; Neto Coruja, Uelliton, Preto (Mineiro) e Lúcio Flávio (Geraldo), Marquinhos (Geovanni) e Neto Baiano. Técnico: Vágner Benazzi.
ASA: Gilson; Toninho, Tiago e Emerson; Raulen (Vitinha), Sérginho (Francismar), Didira, Cal e Raul; Reinaldo Alagoano (Marielson) e Alexsandro. Técnico: Vica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário