sábado, 27 de agosto de 2011

Seriado/Sem Rumo: Taylor Momsen abandona "Gossip girl" e se dedica à carreira musical

Taylor Momsen se apresenta com sua banda The Pretty Reckless. Foto: Getty ImagesNos episódios de Gossip girl, Taylor Momsen passou de mocinha comportada a aspirante de estilista rebelde que tramava contra a irmã postiça. Pois agora a triz resolveu fazer uma nova transformação: não quer mais saber da carreira de atriz.

Pelo menos foi isso o que ela contou à revista Elle americana. “Eu desisti de atuar. Desisti de Gossip girl e agora estou em turnê com a minha banda. E é basicamente isso (cantar) que eu quero fazer. Espero que essa seja a única coisa que eu farei pelo resto da minha vida”, disse Taylor.

A apresentação da banda de Taylor, The Pretty Reckless, no Festival de Lollapalooza rendeu boas críticas sobre o desempenho da mocinha, apesar de as músicas e as guitarras não terem encantado o público de Chicago.

É para lamentar ou comemorar a mudança de rumos de Taylor?

Vale lembrar que Jessica Szohr (Vanessa Abrams) e Connor Paolo (Erik van der Woodsen) também já deixaram o elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário